quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Agora sim estou de férias!! Só volto dia 25 de Fevereiro, depois do Carnaval. Que beleeeeza. Agora posso cuidar mais de mim. Não fui pra academia e fui beber um chopinho c/ frango à passarinho com as meninas da loja no Ithaí. Ótemo. Muitas calorias. Fora o lanche da tarde que eu nem quero comentar. Mas hoje merecia. Sei que vou malhar loucamente nas férias. Então estou desculpada. Finalmente retirei o vestido "Tule Bolas" na loja. Última retirada da coleção. Pretendo, né?
Hoje acordei com umas das minhas missões do ano na cabeça. Falar pouco, ou seja, falar menos do que já falo. Isso em todos os sentidos possíveis e imaginários. Isso é sério. Vai ser melhor pra mim. Quero voltar a ser como era há algunas anos atrás, ou seja, tímida... kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário