segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quero um creme para celulite!! Mas esses cremes são muito caros... aff... :(
Vou comprar assim mesmo!! Vou ficar pobre mas sem celulite... é isso!!
Só chove nas minhas férias. Isso é praga... gggggg!!!
Vou colocar a tradução da música "Green Eyes" do Cold Play! Muito linda. Por que será que gosto tanto da letra dessa música? Rss
OLHOS VERDES

Querida você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento
e eu vim aqui para conversar
Espero que você entenda
Os olhos verdes
Sim, o refletor
Brilha sobre você
E como poderia
alguém
negar-te?
Eu cheguei aqui com um fardo
E ele me parece tão mais leve
Agora que eu te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes
Querida, você é o mar
Sobre o qual eu flutuo
E eu vim aqui para conversar
Eu acho que você deveria saber
Que, olhos verdes,
Você é aquela que eu queria encontrar
E qualquer um que tentasse te negar,
Deveria estar maluco
Porque eu cheguei aqui com um fardo
E este me parece tão mais leve
Desde que te encontrei
Querida, você deveria saber
Que eu nunca poderia continuar
Sem você
Olhos verdes, olhos verdes, ohohoh...
Querida, você é uma rocha
Sobre a qual eu me sustento

Nenhum comentário:

Postar um comentário