sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu cel deu PT, tive que trocar por outro, ainda bem que foi custo zero na minha operada. Ontem à noite fui ao BG com as meninas. E de novo chopinho, pizza... assim não dá! Já recuperei os 3kg que eu tinha perdido há 2 meses atrás. Assim não dá, assim não dá. Tô malhando frenéticamente como sempre, mas tenho que diminuir a comida. Cigarro agora só com cervejinha... MESMO!! E tô numa boa... Daqui há pouco corto total.

O dia hoje terminou Feliz!! Não posso falar o motivo... rs

Sorria para a vida, sorria para o amor, deixe a paz ser sua amiga, esqueça que existe a dor…Sorria com vontade, sorria com emoção, deixe fluir a felicidade, que está no seu coração… Sorrir abre seu caminho, e evita o mau-humor, abre alas de mancinho para o carinho e para o amor. Hei! Nunca chore meu amigo, só se for de alegria… O amor está contigo, não deixe escapar a magia. Sorria à todo dia, sorria à toda hora, sorria com alegria, sorria mesmo agora…Simplesmente, sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário